quarta-feira, 28 de março de 2012

Family Guy Part 1

Vamos começar com as personagens:


Peter Griffin:
Nome original: Peter Löwenbräu Griffin
Sexo: Masculino
Olhos: Pretos
Profissão:
Inspector de segurança na Happy-Go-Lucky Toy Factory
Família:
Marido de:
Lois Griffin
Pai de:Stewie, Meg e Chris Griffin
Amigo(s): Glen Quagmire, Cleveland Brown, Joe Swanson e Brian Griffin
Inimigo(s): Ernie The Giant Chicken
Gostos: Ver televisão e beber

Peter nasceu no México, porque a sua mãe tinha traído o seu pai  e queria abortá-lo. Como Peter nasceu antes do aborto, ele acabou por ser mexicano e emigrou para os E.U.A. Posteriormente, foi considerado um emigrante ilegal no país.
 Tem o sotaque clássico de Nova Inglaterra. É casado com Lois e pai de Meg, a filha de que não gosta, Chris, Stewie , Bertram, apesar de que Peter e sua família (com exceção de Stewie e de Brian) não sabem de sua existência, porque ele foi resultado de diversas doações de Peter ao banco de esperma e Peter Griffin Jr. , que morreu quando ainda era bebé , quando Lois pediu para Peter tomar conta do filho . O seu melhor amigo é o seu cão, Brian.



Lois Griffin:


Nome original: Lois Pewterschmidt Griffin
Sexo Feminino
Olhos: Pretos
Profissão: Dona de casa, Professora de piano
Família:
Mulher de:
Peter Griffin
Mãe de:Stewie, Meg e Chris Griffin

Lois por vezes constitui-se em uma voz de menos ignorância, comparada ao seu marido. Entretanto, seu desprezo pela filha e os gostos duvidosos dela, sugerem que Lois é apenas mais uma afetada pelo meio em que vive. Por vezes Lois, tem bons momentos de familia, mas Peter acaba por estragar tudo.

Stewie Griffin:



 Nome original: Stewart Gilligan Griffin
Sexo: Masculino 
Olhos: Pretos
Características: Pragmático e Maquiavélico
Família:
 Filho de:Lois e Peter Griffin
 Irmão de:
Chris e Megan Griffin
Amigo(s): Brian Griffin, Rupert


Stewie já se apaixonou por Olivia (que se tornou uma atriz famosa), Janet (que conheceu numa creche), Susie (filha recém-nascida de Joe) e Liddane (a sua baby-sitter), mas não tem muita sorte no amor.
Stewie tem um sotaque britânico, o que é muito irônico já que a família Griffin é americana. O seu plano secreto é dominar o mundo. Ele, ao contrário da maioria das criaças, odeia a sua mãe, usando-a apenas para se alimentar. É extremamente pragmático e maquiavélico, adotando quaisquer meios para atingir os seus objetivos, como por exemplo espancar Brian para que este lhe pagasse cinquenta dólares. Apesar de ser um bebé, ele se expressa com perfeição e tem idéias adultas (excepto quando relativas a sexo) misturadas com pensamentos próprios da infância, como brincar e falar com bonecos (Em especial o Rupert).


Espero que gostem. Até á próxima ^^

1 comentário: